Marcos Decliê

Deus



Deus



Ó força infinita!
Possas Tu encontrar uma fresta para entrar, reforçando minhas mais puras condições.
Força que persevera sobre tudo que criou, possas Tu não desistir daqueles que ainda não Te compreenderam.
Luz, na igualdade do amor, espalha-te em todas as direções.
Peço a Ti, ó força criadora, que venhas e embales nos Teus braços a mim, que já senti o Teu poder.
Que seja firme meu sentir, mais ainda meu dispor, porque terei que aprender a viver contigo e me transformar para que não me escapes jamais.
Cura-me, equilibra-me e serei o portador da Tua paz.
E seguirei por toda parte, sem desânimo e nem cansaço.
Firmemente Te farei conhecer. Direi o melhor sobre Ti e então, junto a outros companheiros que Te conheceram, seremos vários a distribuírem a Tua luz.

Percival
http://www.cybermind.com.br/segrav/amoru.htm#s

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...