Marcos Decliê

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Eu sou um pouco de tudo!
Um pouco de força e de fraqueza...
De coragem e covardia...
Um pouco de alegria e de tristeza...
De relaxo e de mania!
Um pouco de simplicidade e de orgulho...
De clareza e escuridão...
Um pouco de silêncio e de barulho...
De pequeno e imensidão!
Um pouco de realidade e de ilusão...
De voar alto e pé no chão...
Um pouco de sossego e de ambição...
De comprimido e explosão!
Um pouco de samba e de sertanejo...
De rock e de reggae...
Um pouco de inibição e de molejo...
De me larga e de me pegue!
Um pouco de exibição e timidez...
De esperança e falta de fé...
Um pouco de loucura e lucidez...
De quem eu quero e de quem quiser!
Um pouco de amor e de ódio...
De dor e de prazer...
Um pouco de vida e de óbito...
Do que eu sou e quero ser!
Gisele

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...